A Ambev patrocinará o Carnaval de rua de quatro cidades, com investimentos que somam pouco mais de R$ 131,3 milhões. A maior festa em termos de patrocínio será a de Salvador, cujos investimentos da cervejaria somarão 63 milhões. Outros R$ 38,9 milhões serão destinados ao Rio, seguido por R$ 25,6 milhões em São Paulo e R$ 3,8 milhões no Recife.
De acordo com a Ambev, a Brahma será também a patrocinadora oficial da festa de rua em Florianópolis, além de camarotes espalhados em todo o país. A marca da Ambev marcará presença no camarote Brahma nº 1, na Sapucaí do Rio de Janeiro, no Bar Brahma do Anhembi, em São Paulo, além do Camarote Brahma de Salvador. Já nas avenidas, a Brahma patrocina blocos em Belo Horizonte, Rio e São Paulo, além do Galo da Madrugada, em Recife. A cervejaria convidou a modelo Gisele Bündchen para aproveitar o Carnaval no país, enquanto o artista Zeca Pagodinho estará estampado em uma lata vermelha de edição limitada da Brahma.
Além da Brahma, outras marcas da Ambev serão divulgadas na folia. A Beats estará nas mesmas festas que a cerveja-símbolo, com a ação On My Beats, destinada ao consumo responsável de álcool. A ideia é que a barrinha On My Beats “substitua” uma refeição dos foliões e permita mais tempo nas festas. A companhia também promoverá o Carnaval da CaipiBeats, um drink pronto preparado com cachaça que terá “a cara do Brasil e do verão”, segundo a Ambev.