Associadas

A AMBEV nasceu em 1999, como resultado da união entre a Cervejaria Companhia Antarctica e a Cervejaria Brahma, duas das mais antigas e tradicionais do Brasil – fundadas em 1885 e 1888, respectivamente. Hoje, é a maior empresa de bebidas da América Latina, com operações em 18 países, e integra o maior grupo cervejeiro do mundo, a Anheuser-Busch InBev (ABI).

As cervejas da AMBEV marcam presença em diversos mercados, com as marcas Skol e Brahma (duas das dez cervejas mais vendidas no mundo), Adriática, Antarctica, Beck’s, Bohemia, Bucanero, Budweiser, Caracu, Colorado, Corona, Franziskaner, Goose Island, Hertog Jan, Hoegaarden, Leffe, Löwenbräu, Negra Modelo, Norteña, Original, Patagonia, Polar, Quilmes, Serramalte, Stella Artois e Wäls. A Companhia também oferece um extenso portfólio de bebidas não alcoólicas e não carbonatadas que inclui mais de 100 rótulos, como Do Bem, Gatorade, Guaraná Antarctica, H2OH, Lipton, Pepsi e Sukita. A AMBEV também possui a água mineral AMA, primeiro negócio social de uma grande empresa no Brasil, que investe todo seu lucro em projetos que levam água às famílias do semiárido brasileiro.

Continuar lendo »

O Grupo HEINEKEN no Brasil tem uma longa e orgulhosa história como fabricante global de cervejas de qualidade, apreciadas em mais de 192 países de todos os continentes.

Hoje, é a cervejaria número 1 na Europa, a segunda maior do mundo em rentabilidade no setor e a terceira em volume de vendas, com mais de 250 marcas, mais de 85 mil funcionários, 165 cervejarias e atuação em mais de 70 países.

Continuar lendo »