Quem Somos

Fundado em 1948, o Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja (SINDICERV) representa as empresas responsáveis por cerca de 80% da produção de cerveja no Brasil – setor que contribui com, aproximadamente, R$ 25 bilhões em geração de impostos por ano (2% do PIB nacional) e que emprega 2,7 milhões de pessoas, entre colaboradores diretos, indiretos e induzidos.

A entidade tem como objetivos principais estudar, defender e coordenar os assuntos comuns à categoria e adotar medidas em defesa de suas associadas perante os poderes públicos (Federal, Estaduais e Municipais), organizações privadas em geral e a sociedade civil. Sobretudo, atua continuamente para o debate de regulamentos, leis, normas, políticas públicas e práticas que contemplem a evolução e o desenvolvimento da indústria nacional da cerveja e suas respectivas cadeias produtivas.

info-quem-somos

Missão

Lorem ipsum amet fermentum ipsum nullam nec dapibus, leo urna pulvinar felis facilisis accumsan egestas, sociosqu donec nec ante inceptos eleifend. tincidunt dui potenti quis urna pellentesque.

Valores

Valores