Foto: Divulgação
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Cervejaria patrocina cerca de 370 atrações gratuitas no Carnaval 2019

Cerveja oficial do Carnaval de Salvador, a Skol se consagra como a preferida do povo baiano. Nesta edição, a cerveja também comemora 15 anos do Camarote Skol, que este ano foi batizado de Camarote Skol Puro Malte, em referência à principal inovação da marca neste verão, o lançamento da Skol Puro Malte. Além disso, o patrocínio da marca na folia ajudou a ampliar o apoio a artistas e o investimento colocará cerca de 170 atrações em trios e mais de 200 atrações em nove palcos da folia oficial.
A Skol se orgulha de estar presente na capital baiana, a única cidade brasileira indicada pelo The New York Times, o maior jornal do mundo, como “um dos melhores lugares para se conhecer em 2019”. Esta notícia se espalhou redondamente e todos os olhares se voltaram para a primeira capital do Brasil, na qual são esperadas mais de 4 milhões de pessoas, o maior público dos últimos 10 anos, o que fez com que esta temporada ficasse conhecida como “o verão da década”.

Apoios

Além do camarote, localizado no Clube Espanhol, a marca está presente em outros dois espaços, o Camarote Nana e o Planeta Band. A Skol está à frente ainda no apoio a quatro blocos, o Camaleão, Banana Coral, Nana e Vumbora. Isso sem contar nas transmissões do Band Folia e SBT Folia, que também são patrocinadas pela cerveja.
Ao todo, serão mais de 1.000 horas de música e mais de 700 apresentações nos circuitos oficiais, entre desfiles de entidades, trios e blocos. Grandes estrelas como Saulo, Leo Santana, Daniela Mercury, Psirico, Harmonia do Samba, Claudia Leitte, Major Lazer, Margareth Menezes, Fitdance e muitos tantos artistas levam, direta ou indiretamente, o patrocínio da Skol.
A Skol é cerveja oficial dos carnavais de rua de sete capitais: São Paulo, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Florianópolis, Olinda e Fortaleza.

Pré-carnaval

Antes de tudo isso, a Skol já vinha promovendo apoio a outras festas tradicionais da cidade como a Lavagem do Bonfim, Lavagem de Itapuã e Dia de Yemanjá, no Rio Vermelho, programações religiosas que abrem as portas do verão em Salvador. Em seguida, o pré-carnaval soteropolitano recebeu a presença da marca em mais de 40 festas, entre elas o Baile da Santinha, Bailinho de Quinta e Ensaios do Psirico e Timbalada.
“A atuação da marca vai além do mero patrocínio de festas e tem o objetivo de contribuir para elevar a imagem da cidade como uma das capitais culturais mais importantes do Brasil e do mundo, ajudando a erguer esta gigante folia popular, propagando o modo de viver soteropolitano, promovendo a geração de empregos e a circulação da economia”, afirma Harry Racz, gerente regional de marketing da Ambev.
Fonte: trbn.com.br

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