Heineken ativa patrocínio à Champions League com ação de realidade virtual em São Paulo

Na expectativa para a final da Champions League, a Heineken, em parceria com a AmPm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga, transportará os consumidores para o Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, palco da final da competição.

Por meio de óculos de realidade virtual, os consumidores serão convidados a realizar um tour virtual pela arena turca, que receberá a decisão entre Manchester City e Internazionale. A ação da Heineken ocorrerá no próximo final de semana (3 e 4 de junho) na loja Carioca da Gema, da rede AmPm, em São Paulo (SP). A marca de cerveja holandesa é uma das principais patrocinadoras da Champions League.

Para festejar a final do torneio, que está marcada para o dia 10 de junho, a loja da AmPm será palco de outra ação com a patrocinadora. Haverá a exibição do jogo em um telão com sistema de som e ofertas especiais da Heineken aos consumidores, além de uma decoração exclusiva para o local.

Neste ano, o Manchester City busca seu primeiro título da Champions League. Já a Internazionale tenta a quarta conquista, tendo sido campeã em 1964, 1965 e 2010.

Fonte: https://maquinadoesporte.com.br

Comente

plugins premium WordPress