A Heineken vai ser a cerveja oficial da 14.ª edição do NOS Alive e um dos main sponsors do evento. Assim, entre os dias 6 e 9 de Julho, a marca terá a decorrer várias ativações no recinto, entre as quais o Palco Heineken.
Clairo, Modest Mouse, Glass Animals, M.I.A., Phoebe Bridgers, Parcels e ainda os portugueses Dino d’Santiago e Manel Cruz são alguns dos nomes que vão pisar este palco. Além disso, o Heineken Stand, localizado em frente ao Palco NOS, conta com um “camarim” para maquilhagem glitter no piso 0 e uma cabine para produção de conteúdos digitais que simulam a atuação de um DJ.
Os convidados da marca não ficam esquecidos, já que o Heineken Side Stage permite assistir aos concertos do Palco Heineken de uma perspectiva lateral com visibilidade para tudo o que se passa no backstage.
Também a sustentabilidade não é deixada de parte, com a Heineken a colaborar com a organização do festival para promover uma acção de devolução de copos a favor de causas sociais e ambientais. Os festivaleiros, ao devolver o seu copo nos locais assinalados para o efeito, estão a contribuir para um donativo que reverte a favor da Casa do Artista e das associações Mansarda e Brigada do Mar. E, no bar central do recinto, aposta-se em energias renováveis com a instalação de painéis fotovoltaicos, que, desde dia 24 de Junho, estão a produzir energia eléctrica com o propósito de minimizar o impacto ambiental.
Fonte: https://marketeer.sapo.pt/