Heineken incentiva o consumo consciente na campanha Tampinha Premiada

O Grupo Heineken acaba de lançar a edição deste ano da campanha promocional Tampinha Premiada, que busva incentivar o uso de embalagens retornáveis pelos consumidores.

Na compra de uma cerveja com embalagem retornável de 600ml ou 1L das marcas Eisenbahn, Amstel, Devassa, Schin, Kaiser e Glacial, os consumidores têm a chance de ganhar mais uma cerveja se achar a tampinha premiada. Caso encontre, o consumidor deverá informar o responsável do bar e trocar por outra, na mesma hora ou em qualquer outro ponto de troca. São cerca de 1 milhão de tampas premiadas. A promoção é válida até o final de outubro em todos os bares parceiros do Grupo no Brasil.

De acordo com a diretora de trade marketing do Grupo Heineken, Jussara Calife, além de incentivar o uso de embalagens retornáveis, a ideia também é estimular um novo hábito de consumo da cerveja. “Enfatizamos sempre uma frase dita pelo nosso antigo CEO: ‘queremos vender 9 cervejas para 9 pessoas, e não 9 cervejas para uma pessoa só’. Pensando nisso, essa iniciativa é focada em embalagens maiores, perfeitas para compartilhar com amigos e familiares,” explica a executiva.

Se beber, não dirija!

Fonte: https://acontecendoaqui.com.br

Comente

plugins premium WordPress