O novo projeto da Heineken Masterclass, em parceria com a Bilheteria Digital, convidou um time de peso para promover aulas gratuitas ao público. A ação faz parte das estratégias de construção da marca, para apresentar os valores e atributos.
Lançada no último dia 17 de janeiro, a Masterclass conta com quatro episódios e um bônus. As aulas têm as presenças de lideranças do Grupo HEINEKEN: Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas de cerveja mainstream; Beatrice Jordão, gerente de marketing da Business Unit da marca Heineken no Brasil; Guilherme Bailão, diretor de Brand Experience; Fernanda Saboya, diretora de conexões com o consumidor”. Alguns episódios contam com a participação do cofundador da GRUV, Gabriel Lira, como host.
Nesta Masterclass, 100% on-line e gratuita, a marca conta sua história e também do portfólio, composto por mais de 11 marcas, dentre alcoólicos e não alcoólicos, como: Heineken, Amstel, Devassa, Eisenbahn, Baden Baden, Itubaína, FYS, e muitas outras que estão presentes no dia a dia do brasileiro.
“Para a criação deste Masterclass, consideramos a expertise do Grupo HEINEKEN, como detentora de marcas importantes no mercado, assim como seus executivos, que têm grande experiência mercadológica para compartilhar com os alunos, tanto que, desde o lançamento, tivemos 79 mil acessos e 30 mil inscrições no site”, conta Lira.