Heineken coloca sustentabilidade em prática no MITA do Rio de Janeiro
Ações permitiram que edição carioca envolvesse público e evento na tarefa de tornar o festival mais sustentável
Ações permitiram que edição carioca envolvesse público e evento na tarefa de tornar o festival mais sustentável
Em parceria com a AmPm, marca de cerveja transportará consumidores ao estádio da final do torneio europeu
O Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja (SINDICERV) não se manifesta sobre relações comerciais entre os fabricantes de cerveja e seus clientes – sejam distribuidores,
A iniciativa vai impulsionar ações e iniciativas de crescimento compartilhado e disseminação da cultura cervejeira
Representante das grandes cervejarias considera a simplificação tributária como passo fundamental para ampliar o terceiro maior mercado consumidor do mundo
Previsão é de estudo encomendado pelo Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja; 70% do consumo dessas bebidas ocorre fora de bares e restaurantes
Parceiros estratégicos do setor da cerveja, os profissionais são responsáveis por 90% do material reciclado que retorna para a indústria no País
Projeto lançado em janeiro conta com quatro episódios e um bônus e têm as presenças da liderança da marca
Entra ano, sai ano, e uma das principais apostas comerciais da Heineken é a parceria com a Champions League, o maior campeonato entre clubes do
Bebida também atende quem sofre de restrições de saúde, como diabéticos, hipertensos ou quem tem intolerância alimentar.