A ‘Palco Beats’: Ambev pagará cachês de artistas trans em shows pelo Brasil

Para aumentar a visibilidade de artistas transexuais, a cervejaria Ambev anunciou o “Palco Beats”, iniciativa que pagará cachês de travestis, pessoas trans binárias e não binárias em palcos de todo o Brasil.

Os locais que desejarem receber artistas trans em seus eventos devem preencher o formulário de inscrição dentro de um hotsite na página de Beats. Artistas a partir de 25 anos também podem fazer o mesmo, em um outro formulário para o recebimento de talentos.

Para chefe global da P&G, criatividade é uma espécie de ‘superpoder’ “Apostar na diversidade é um dever. A ação é a maneira que encontramos de trazer talento e diversidade para nosso público. O desejo é atuar como uma vitrine para os talentos e potências que sabemos que existem na comunidade trans, afirma Thayná Duarte, coordenadora de Inteligência Cultural de Future Beverages na Ambev. Para auxiliar na conexão dos espaços e artistas, a consultoria Diversity Bbox e o Instituto Ssex Bbox farão a curadoria do projeto. A marca pagará o cachê para realização dos shows que forem selecionados. A iniciativa foi criada pela agência Soko. Veja mais sobre a ação no vídeo.

Fonte: economia.uol.com.br

Lagunitas expande distribuição no Brasil e passa a contar com latas

A marca Lagunitas, pertencente a Heineken, está ampliando sua presença no mercado nacional e diversificando seu mix de embalagens ao passar a contar com opção em latas de sua Lagunitas IPA.

Produzida no Brasil desde meados de 2019 a marca de cerveja californiana, que foi comprada pela Heineken em 2017, tem sido vendida tanto em locais especializados em cerveja artesanal quanto em grandes redes de varejo, participando de diferentes canais de comercialização.

Produzida no Brasil na fábrica da Eisenbahn, em Blumenau, Santa Catarina, a marca norte-americana desde o ano passado já é prioridade desta unidade de produção conforme publicado anteriormente na Catalisi. Agora a IPA da Califórnia está disponível também em estados das regiões sul, centro-oeste e nordeste do Brasil. Passando a contar com opção em latas slick de 350 mililitros, a Lagunitas segue a tendência de disponibilização em latas já presente em outras marcas do segmento de artesanais do Grupo Heineken que já contavam com esta alternativa de embalagem para Baden Baden e Eisenbahn.

Fonte: catalisi.com.br