Cervejaria Heineken divulga abertura de 52 vagas de emprego para candidatos com e sem experiência

A cervejaria Heineken, empresa que atua na fabricação de cerveja, refrigerante, energéticos e água mineral, está em busca de candidatos que desejem fazer parte do seu time, as oportunidades estão disponíveis em várias regiões do Brasil. São no total de 52 vagas com e sem experiência, as oportunidades são para diversas áreas, tendo vagas também para jovem aprendiz, estágio e chances para PCDs. Há cargos para promotor de trade, vendedor reserva, supervisor de trade, entre outros.

Confira algumas vagas com e sem experiência e os requisitos exigidos:

Vendedor reserva – Campinas

Necessário ensino médio completo, CNH A definitiva ou B, ter carro próprio. O profissional irá garantir a acuracidade de dados cadastrais de sua carteira de clientes, solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa, também fará a gestão de ativos da base de clientes, com foco no atingimento das metas.

Executivo de vendas execução – Guarulhos, SP

Necessário superior completo ou estar com 70% do curso já completo, desejável CNH B definitiva e pacote Office intermediário. O profissional será responsável por desenvolver planos de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros.

Ajudante Interno armazém – Rio de Janeiro

Necessário ensino médio completo, noções de matemática e disponibilidade de horário. Profissional responsável por realizar o processo de separação de carga conforme manual de manuseio e transporte, amarrar e desamarrar a carga, removendo lonas e cantoneiras para o carregamento e descarga de produtos no caminhão.

Motorista entrega – Contagem

Necessário ensino médio completo, CNH D. O profissional será responsável por zelar pela qualidade das mercadorias entregues conforme manual de manuseio e transporte de produto, certificar que o pagamento esteja conforme nota fiscal e assegurar que os valores recebidos dos clientes sejam armazenados imediatamente no cofre do veículo

Promotor trade execução – Curitiba

Necessário ensino médio completo, proatividade, bom relacionamento e boa comunicação. O profissional será responsável por puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, organizadamente e com os produtos limpos.

Merchandiser – Anápolis, GO

Necessário ensino médio completo, CNH B definitiva. O profissional irá realizar rotas diárias de ativação, avaliar a execução da fotografia de sucesso no PDV e garantir que a jornada do shopper está sendo devidamente cumprida.

Promotor Trade Execução PCD – Curitibano SC Presencial

Necessário ensino médio completo, o profissional será responsável por organizar o estoque, garantindo que os produtos cadastrados na rede tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa, garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso da empresa, entre outras atribuições.

Saiba como participar do processo seletivo Heineken

Os candidatos que possuam os requisitos solicitados e tenham interesse nas vagas com e sem experiência disponíveis na Heineken, devem acessar o portal de oportunidades da empresa, selecionar o local e a vaga desejada, ler atentamente os requisitos exigidos e confirmar a participação no processo seletivo criando uma conta no site da cervejaria.

Benefícios e vantagens

Os profissionais selecionados para compor o time da cervejaria Heineken terão direito a diversos benefícios, são eles:

Cartão farmácia;

Vale-refeição ou refeitório;

Vale-alimentação;

Conta comigo (psicólogo);

Vale-transporte ou fretado;

Assistência odontológica;

Programa de idiomas;

Assistência médica;

Previdência privada;

Programa de gestantes;

Parcerias educacionais;

Seguro de vida;

Gympass.

Sobre a Cervejaria Heineken

A Heineken possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando aproximadamente 85 mil  pessoas, foi fundada em 1863 por Gerard Adriaan Heinekens na cidade de Amsterdam.

Com uma produção anual de 121,8 milhões de hectolitros de cerveja, é a terceira maior cervejaria do mundo, atrás apenas da belga-brasileira AB InBev e da anglo-sul-africana SABMiller. Em 2019 a empresa teve um lucro de 2,17 bilhões de dólares.

Fonte: https://petrosolgas.com.br

Márcio Maciel é o novo Presidente Executivo do Sindicerv

O Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja (SINDICERV) anuncia a chegada de Márcio Maciel para o cargo de Presidente Executivo da entidade. Formado pela Universidade de Brasília (UNB), com pós-graduação em Gestão de Negócios pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec) e mestre em Políticas Públicas pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), Maciel acumula experiência profissional de mais de 18 anos nas áreas de Relações Governamentais e Institucionais na indústria da alimentação, do agronegócio e da radiodifusão.

Entre as prioridades da sua gestão estão a coordenação dos assuntos comuns à categoria, o compromisso do setor com a agenda socioambiental e consumo responsável, para o contínuo desenvolvimento, em âmbito nacional e regional, de todo o setor da cerveja e das suas respectivas cadeias produtivas. 

Para Márcio, a contribuição do setor cervejeiro no Brasil reflete a força motriz para o desenvolvimento e crescimento da economia do país. Somos o terceiro maior produtor de cerveja do mundo, atrás da China e dos Estados Unidos. Então, vamos trabalhar a favor de toda a cadeia produtiva, unindo os seus elos, em prol dessa bebida que não sem razão, é uma paixão nacional”, explica Maciel.

O novo Executivo terá o apoio do atual superintendente da entidade, Luiz Nicolaewsky. Mauro Homem, vice-presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos do Grupo HEINEKEN, continua presidindo a diretoria colegiada do Sindicato.

A indústria cervejeira é um dos principais setores que contribui para geração de empregos e retomada econômica do país, que movimenta uma extensa cadeia produtiva responsável por 2,02% do PIB, geração de mais de 2 milhões de empregos diretos, indiretos e induzidos.

O setor cervejeiro gera uma massa salarial de R $27 bilhões sendo um multiplicador de empregos. Segundo estudo realizado em 2019 pela Fundação Getúlio Vargas para o Sindicerv, a cada emprego em uma cervejaria, outros 34 novos postos de trabalho são criados na cadeia produtiva.